ROD AND PV AND IS »

domingo, 3 de janeiro de 2010

IS <3 PV

Gente, que gracinha meu amigo sentido falta de mim. Apesar de ter a-c-a-b-a-d-o comigo de uma forma sutíl eu tô feliz porque pelo menos alguém NESSA PORRA DE CIDADE sente minha falta (MARCOS EU SEI QUE VOCÊ TB SE IMPORTA POIS ATÉ LIGOU AQUI EM CASA, TE AMO TE AMO TE AMO). Ah esqueci da chantagem emocional, é claro. POR QUE NINGUÉM NESSA CIDADE SENTE MINHA FALTA NÉ RODOLFO???????????????? Enfim, desculpa PV, nos ultimos dias nem no meu note eu tenho estado pois a internet a rádio que eu tenho na minha casa do Goáis, tira a paciência de qualquer um (até a de uma pessoa tão calma como eu). Enfim, no Goiás eu me escondi, fiquei muito doente lá o que acabou não dando pra ver ninguém além dos familiares que vinham me visitar. GENTE EU VOLTEI HOJE DE MADRUGS, mas não venham me visitar por enquanto, tô deprimida, ODEIO ANO NOVO MAIS QUE O NATAL, ou não. Meu dog é o ser mais magnífico do universo gente, to uma mãe obsecada.

ps: meu pai tá melhorando o humor
pss: amanha eu vou conversar com ele
psss: médicos mil amanha
pssss: MALCCCCOOOOOOS MINHA VIDA SEM VOCÊ É TRISTE ))))))):
pssss: CADORE saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee, dps divulgo o blog dele aqui
psssss: não vou escrever nada pro rod nesses ps's pq ele NÃO está merecendo ¬¬

0 comentários: