ROD AND PV AND IS »

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Então,eu reealmente não to em dondições de postae nada,SINCERAMENTE. nossa,dia ótimo. sério. enfim,ssa porra tá praticamwnte parada,n swei pq..disseram que é pq eu parei e postar,não que meus posts sejam interessantes,mas era pra ser três pessoas postabO ACERTEI O ACETNTO FILHA DA puta enfim. fgalarei com o povo amanha.... dia inbteressante,não nego.

pv de castigo,e ahn...eu sou o rod,desliado de minha casa onde irei jogar POKEMON ONLINE JOGUEM TB,NOSSA MT BOM. por isso que eu to fodido na via,eu podia estar curtindo,mas t jogano pokemon riairiairia DORGAS MANO LOL entrou uma farpa/ferpa sei lah como hama onde cê nasceu,porra..lá deo nd eu venho é farpa. porra,tá doendo. c}ambio,desligo.

ps: sinto que isso vai precisar de uma revisão amanhã,embora eu realmente não vpa fazer isso. eu vou ler e rir.
pss: a vida é boa. a gente reclama,mas a vida é boa.
psss:QUEM ERA VOCÊ?PORRA,VALEU.

tchau,eu su o rod.

0 comentários: