ROD AND PV AND IS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz doísmiuedeiz (ou não)



como prometi, a foto do meu dog. Lindo né? Peeeeeeeeeter, eu te amo <3
CARA, COMPREI O CD DO PETER DOHERTY COM UM ENCARTE DESENHADO POR ELE AAAAAAAAH. E também comprei a BIOGRAFIA DO KURT QUE EU TANTO QUERIA, e ainda tava na PROMOÇÃÃÃÃÃO. Quase m-u-r-r-i.

OK, agora vamos ao que interessa. Todo retardado faz uma lista de coisas que querem pro novo ano. Eu não seria diferente. Mas como eu sou uma libriana com signo lunar em capricórnio (ou seja, uma aparente pessimista de plantão) eu nunca desejo algo legal e iluminado como as outras pessoas (no geral, eu desejo bolsas e roupas porque eu sou um bela consumista). Mas deixarei de blábláblá e irei compartilhar minha lista com vocês.

1- que minha ex-madrastra esteja andando desepreocupadamente na rua e uma caminhão da coca-cola carregado passe na cabeça dela 2010 vezes.
2- cara, eu desejo que abra uma Livraria Saraiva na minha cidade
3- dinheiro man, eu desejo muito dinheiro
4- se vocês desejaram alguma coisa, eu espero que se realize também

Beijos da Is,

ps: saudade dos meninos
pss: rod, você ainda existe?
psss: Pv, <3

0 comentários: