ROD AND PV AND IS »

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010 !


FELIZ 2010 PRA VOCES LOSERS
Tudo de bom pra vocês sempre, e a todos aqueles que me
desejaram ou não um Feliz Ano Novo
pra vocês em dobro


MEU ANO COMEÇOU DEMAIXXX EIN, ontem (2009) tivemos aqui em casa uma ceia muito boa tipo coisa de louco, ai quando deu a hora foi aquela roda de abraços e tal. Ai eu subi e liguei pro Jo, meu irmãozão. Tipo ele na verdade é bem pequeno, mais é o cara que mais me entende saca, mais que tipo um melhor amigo essas coisas, ah nao vou falar que me atrapalho todo. ENFIM o Jo tava com vergonha, mais como eu ja tinha bebido a gente se soltou.

DEPOIS na praia fiquei com a Andressa e a Yara festejando, comendo e bebendo pacas, tinha muita gente lá, Yaralinda ficou com uns pedrero do inferno. Andressa perdeu o celular e aconteceu uma coisa que vou infernizar ela o resto da vida. Encontramos o povo

ABI, PEDRO VERISSIMO UH-UL, RAUL, LUT, LUMA, NATAAAAAAAAAAAALY, MILENA, ALBERTO gostei de encontrar essas pessoas, mais também encontrei muitas outras pessoas, entre elas algumas/alguns que dançavam RAVELLY até o chão D:

NÃO É A AMY WINEHOUSE ALOKA DE LOIRA ALI ENCIMA NÃO OK. É a minha linda loira diva, LADY GAGA em um show em um hotel luxuosissimo que os ingressos eram tipo de 850 a 25mil reais *LOTOU* e eu queria muito estar lá. ela está com maquiagem tão à la CasadeVinho poxa.

AGORA IREI POSTAR UMA FOTO DO FIM DO SHOW, QUANDO ELA ESTAVA SANGRANDO PELO PESCOÇO tadinha E ROD E IS, SE VOCES FALAREM ALGUMA COISA MAL OU TIPO bem feito EU APELO E NAO FALO COM VOCÊS DURANTE 2010 INTEIRO.




PS: rod morreu, sério
PS2: Is tudo de bom pra voce, QUE LINDO SEU NEW DOG
PS3: vi uma foto do peter doherty muito perfeita, sem noção
PS4: abril/maio SHOW DA GAGA
PS5: eu vou UH-UL
Beijos
do PV

0 comentários: