ROD AND PV AND IS »

domingo, 27 de dezembro de 2009

PV again

E pela milésima vez seguida, eu posto aqui, estou bastante feliz que com menos de 2 semanas, o blog tenha chegado a 800 visitas. Mais também fico meio triste porque meus parceiros Is e Rod estão bastante ocupados esses dias, acho que vai ser assim durante quase todas as férias. Enquanto isso eu vou postar mais no blog, e não tenho tanto assunto. E como hoje estou meio pensando na vida, vou postar sobre Mudanças. e vou por como exemplo principal. ela. Lady GaGa.

Pequenas Mudanças


Elas acontecem de imediato, porém sempre vem com uma iniciativa pequena. E dela os outros já notam que algo está acontecendo. Assim como quando Stefani Joanne Angelina Germanotta decidiu 'renascer' em forma de Lady Gaga, ela começou tingindo seu cabelo e adotando um estilo extravagante. Dali sabiam que Stefani se tornara outra pessoa. Porém, existe vários tipos de mudanças que são:


Mudanças Boas


Muitas pessoas quando estão passando por más fases, decidem mudar, e acabam precisando de ajuda de profissionais e mais que tudo, a companhia dos amigos. Outras pessoas estão em ótimas fases, quando em uma brusca queda, percebem que estão apenas fazendo mal pra si mesmas e aqueles que se preocupam com elas. Essas pelo menos, tem mais força de vontade, e raramente precisa de uma grande ajuda.

Mudanças Ruins


Diversas pessoas quando quebram a cara, entram em um mundo tenso, que elas acham simplesmente maravilhoso e não enxergam que está apenas se levando ao abismo. Mais tudo bem foda-se pessoas fracas assim. Outras mudam com todos ao seu redor, se tornando rancorosas, ambiciosas, fúteis e totalmente rididculas. O que não sabem, é que quando precisar de ajuda, vai sofrer mais ainda haha.

Mudanças Leves


Essas são as melhores. São quando as pessoas mudam o alguma coisa fisica, como postura, estilo, cabelo, essas coisas minimas. Mais que dá impressão de ser uma pessoa totalmente diferente. E o importante é que a aparência além de ficar mil vezes melhor, a personalidade continua a mesma, a pessoa está ótima e voce feliz com toda a situação.

Mudanças Estranhas(Falsas)


Essas são terriveis, odeio quando acontece. São NOJENTAS. Quando uma pessoa muda totalmente o estilo como em mudança leve, mais pra pior, fica uma coisa totalmente o contrario do que era, voce até se assusta achando que a pessoa é bipolar, ou sofreu uma mutação. Mais não, quando voce vai conversar com o individuo, é totalmente o mesmo. Está daquele jeito porque quer ser diferente ou seguir modinha.

Onde o Pedro quer chegar com isso?


Na verdade nem eu mesmo sei, quando eu pensei em fazer esse post, tava magnifico, ai pensei em fazer as fotos né. Ai logico que eu por alguém que adoro como antes e depois e alguma coisa a ver com oque está escrito embaixo das fotos. E escolhi minha GaGa. Ai eu acho que quando ficou tudo pronto, meio que eu esqueci e enrolei. E fiz mais pra divulgar as fotos lindas, pras pessoas ver a diferença de Stefani(morena) pra Gaga(loira). mais se alguém entendeu meu ponto de vista nas mudanças, fico grato.

PS: pensou que eu ia esquecer dos ps's né colega
PS2: estou um tempo sem ver meu amor, estou entrando em depressão, nao, mais quase, estou morrendo de saudades, e quarta feira não chega logo pra eu ver.
PS3: Natal foi demais ganhei varias coisas
PS4: Espero mesmo que tenham lido o post e gostado das fotos
PS5: Amo voces de verdade, senão nao estaria 05:12 me cansando e dando meu maximo pra fazer algo que voces gostem rs. Beijos do PV

0 comentários: